Virtus – Atendimento
O Virtus – Atendimento é um sistema composto de vários módulos, cujo objetivo é informatizar o front end do Serviço Notarial e Registral, agilizando o atendimento dos clientes. Completamente integrado a todos os demais sistemas, este software calcula automaticamente os emolumentos dos serviços, emitindo uma guia de pagamento que poderá ser paga diretamente no caixa. O módulo de caixa recebe a guia de pagamento, autenticando-a e liberando a execução do serviço somente após o pagamento. No caso de clientes correntistas, o módulo de caixa identifica o cliente e já transfere a guia para o sistema de contas a receber (módulo do cliente), que emitirá, na data aprazada, extrato de cobrança discriminando todos os serviços realizados pelo cliente no período desejado. O Virtus – Atendimento é um sistema modular que garante total controle dos serviços realizados e dos emolumentos arrecadados, inclusive, separando os recolhimentos referentes às taxas instituídas pelo Poder Judiciário e que devem ser recolhidas mensalmente. As estatísticas gerais e de produtividade possibilitam ao Titular da serventia extrajudicial ter amplo controle dos serviços realizados e do desempenho de cada funcionário. O sistema Virtus – Atendimento, além do módulo específico de atendimento de balcão e emissão de guia de pagamento, acompanha os módulos de Caixa, Clientes, Estatísticas Gerais, Produtividade e Controle de Taxas e Impostos. É um gestor administrativo eficiente, prático e seguro, permitindo ao Titular amplo acompanhamento das rotinas diárias da serventia extrajudicial.
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